top of page

El  Fornetto nació con el propósito  de para transformar

su experiencia de pizza en algo inolvidable .

trocas e devoluções

Como objetivo de lhe proporcionar uma experiência de compra segura e livre de preocupações, nossa política está pautada, também, no Código de Defesa do Consumidor.

El  Fornetto nació con el propósito  de para transformar

su experiencia de pizza en algo inolvidable .

Fornetto tiene la practicidad perfecta para que solo te preocupes en  descubre el Chef que habita en ti

Fornetto 5 (1)_edited.png

Para solicitar um cancelamento ou devolução, acesse nosso WhatsApp, e envie-nos uma mensagem informando o interesse de “Cancelamento ou Devolução”. Nessa mensagem, informe o número do pedido e endereço de e-mail utilizado para efetuar a compra em nosso site. Se preferir, você pode enviar um e-mail para nosso contato contato@fornetto.store com o assunto “Cancelamento/Devolução”.

 

No texto, destaque as informações sobre o seu pedido. Não se esqueça de nos informar o motivo do cancelamento/devolução para que possamos lhe atender da melhor maneira possível.

Condições de Cancelamento / Devolução

Desistência ou Arrependimento
Caso se arrependa da compra por algum motivo, você tem a opção de cancelar a mesma, desde que não haja sinal de uso nos produtos.
Você pode nos solicitar este cancelamento até 07 (sete) dias após a data de entrega da compra.

A desistência pode ocorrer em três momentos:

I – O pedido ainda não foi enviado
Neste caso, apenas se faz necessária a solicitação de cancelamento da compra através dos canais de atendimento, e em até 05 (cinco) dias úteis a partir da sua solicitação lhe restituiremos o valor pago.

II – O pedido encontra-se em trânsito para entrega
Se por ventura esta intenção de cancelamento ocorrer após a compra já ter sido enviada, basta recusar o pacote na sua entrega e a transportadora o devolverão a nós.
Entre em contato conosco informando o cancelamento da compra, conforme descrito acima.
III – Já recebi minha compra, mas por algum motivo desisti

Trocas

Efetuamos trocas dos produtos caso não os aprove de imediato, desde que não haja sinal de uso nos mesmos. Esta troca pode ser solicitada até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Se o valor do novo produto for inferior ao comprado, será gerado um cupom com a diferença deste valor para compras futuras. Ou caso o valor exceda, o cliente nos paga esta diferença através de depósito bancário.
Para trocas, é cobrado do cliente o frete para a devolução e reenvio do novo produto.
Para solicitar trocas, entre em contato conosco conforme descrito no topo desta página.
Prazos: Trajeto de devolução e reenvio da mercadoria – mesmo tempo estimado pela transportadora para a entrega do seu pedido. + 03 (três) dias úteis para análise, + 15 (quinze) dias úteis para que seja despachado o reenvio.
Custo: Os fretes de devolução e reenvio da compra são pagos pelo Cliente.

Avarias / defeitos

Se perceber avaria após a entrega, você pode solicitar sua substituição ou cancelamento da compra. Esta solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis após seu recebimento.
Caso seja constatado algum defeito do produto, o prazo para reclamação é de até 30 dias a partir da data de recebimento do mesmo.

Para estes casos são dadas três opções:
I – Substituição/troca do produto por outro de mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
II – O cancelamento e devolução da compra e restituição do valor pago;
III – Crédito de mesmo valor da compra para utilizar como quiser em nosso site.
Em qualquer caso, entre em contato conosco conforme descrito no topo desta página.
O custo de frete para devolução e reenvio será do cliente.

Formas de reembolso

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
I – Cartão de Crédito:
Se a compra foi efetuada via cartão de crédito será solicitado o estorno na sua fatura à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
II – Boleto Bancário:
Para pedidos pagos com boleto bancário a devolução ocorrerá por meio de depósito em conta corrente ou poupança. Para isso será necessário que nos informe os dados bancários para depósito. A conta deve ser em nome do comprador cujo CPF foi fornecido no momento da compra. Segue os dados necessários para o depósito:
– Nome Completo;
– Número do CPF;
– Nome do Banco;
– Número da conta bancária;
– Número da agência.

O reembolso será feito em sua conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis.

IMPORTANTE
– O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra bem como trocas é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– É imprescindível que entre em contato conosco através dos métodos descritos no início desta página.
– Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
* Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

tu lata de pizza
hecho por ti. 

Bandeira Fornetto_edited.png

preguntas frecuentes

  • ¿Cuál es la potencia de Fornetto?
    2200 vatios.
  • ¿Cuál es el tamaño de la piedra refractaria?
    35 cm de diámetro.
  • ¿Qué tamaño de pizza puedo hacer en mi Fornetto?
    Fornetto es adecuado para hacer pizzas napolitanas tradicionales, de hasta 33 cm de diámetro.
  • ¿Cuánto cuesta Fornetto?
    El valor de Fornetto es de R$ 5.490,00 y se puede pagar en 3 cuotas de R$ 1.830,00 sin interés o hasta en 12 cuotas.
  • ¿Necesito alguna preparación eléctrica para usar mi Fornetto?
    No. Todo lo que necesitas es una toma de corriente de 220v.
  • Horno de leña, gas o eléctrico: ¿cuál es mejor para mi pizza?
    Cada pizzero o chef desarrolla técnicas y habilidades que funcionan mejor para sus pizzas. Es necesario desmitificar la idea de que el horno de leña garantiza una pizza de mejor calidad. Por increíble que parezca, el tipo de cocción en los tres tipos de hornos (leña, gas o eléctrico) si alcanzan una temperatura alta no diferirá en nada en el resultado del sabor de tu pizza. De hecho, existe una diferencia en la distribución del calor en los hornos abiertos de gas y leña, conocidos por alcanzar altas temperaturas, sin embargo, la fuente de calor está ubicada en un lado del horno. Por lo tanto, durante la cocción, debe rotar (hornear) su pizza para que se hornee de manera uniforme. En el horno eléctrico, el calor llega uniformemente desde arriba y/o desde abajo a través de la resistencia, con una distribución homogénea del calor que elimina la necesidad de girar (hornear) la pizza. En Fornetto, hemos desarrollado una resistencia única para mejorar la distribución del calor y alcanzar altas temperaturas en poco tiempo: con treinta o cuarenta minutos de precalentamiento, su Fornetto alcanza una temperatura de hasta 500 grados.
  • ¿Fornetto consume mucha electricidad?
    No. A través de un aislamiento térmico eficiente, no sentirá el calor y, en consecuencia, el consumo eléctrico es extremadamente bajo, en promedio R$ 1,00 por hora.
  • ¿Cómo es el aislamiento térmico Fornetto?
    Fornetto se produce en acero al carbono y acero inoxidable y se envuelve en una manta de aislamiento térmico cerámico. Tiene un aislamiento térmico extremadamente eficiente y aísla el calor tanto por la parte superior como por la inferior y por los laterales. La parte inferior es la más aislada del calor, para proteger la parte eléctrica y permitir la manipulación del producto.
  • Usé mi horno afuera y me gustaría transportarlo. ¿Cuánto tiempo debo esperar a que se enfríe para poder enviarlo?
    Te recomendamos que apagues tu Fornetto y lo dejes con la tapa abierta durante unos 15-20 minutos. En la parte inferior del horno encontrarás dos asas que facilitan su transporte.
  • ¿Qué diferencia a Fornetto de otros hornos para pizza?
    Fornetto fue diseñado para estar en tu casa o apartamento y, precisamente por eso, ofrece seguridad y versatilidad: fácil instalación (solo enchufarlo a la toma de corriente); sencillez de transporte (puedes moverlo fácilmente de la zona gourmet a la cocina, o incluso a casa de amigos, ¡ya que solo pesa 23 kg!); tranquilidad para el pizzero (Fornetto tiene un control de temperatura automático en el balasto sobre la piedra que permite una distribución uniforme del calor; con esto, no tiene que preocuparse por medir la temperatura o hornear (girar) la pizza); diseño y potencia únicos: pizza al horno de piedra en hasta tres minutos (tiempo de cocción corto y altas temperaturas - hasta 500 grados).
  • Quiero hacer mi compra. ¿Necesito registrarme?
    Nuestro proceso de compra es muy simple: solo necesita registrarse en Fornetto Store ingresando su nombre, CPF/CNPJ, correo electrónico, teléfono, dirección de entrega y crear una contraseña segura. El pago se realiza con tarjeta de crédito/débito y/o recibo bancario a través de Pag Bank, una plataforma colaboradora que garantiza mayor seguridad en su compra.
  • ¿Hacen envíos a todo Brasil?
    Enviamos a todas las regiones de Brasil atendidos a través de SEDEX, PAC o DHL.
  • Soy comerciante. ¿Puedo revender Fornetto?
    Sí. Tenemos condiciones especiales para la reventa. Contáctenos por correo electrónico contato@fornetto.store con el asunto "Estoy interesado en revender Fornetto" o por Whatsapp: (11) 91357-8562.
  • Mi horno dejo de funcionar. ¿Qué debo hacer?
    ¡Lo sentimos mucho! Accede a la página www.fornetto.store/manutencaofornetto y sigue el mantenimiento paso a paso. Si aún le resulta difícil, contáctenos por correo electrónico contato@fornetto.store con el asunto: "Necesito mantenimiento en mi horno" o por WhatsApp: ( 11)91357-8562. Si su producto aún está dentro de los términos y el período de garantía de 12 meses, Fornetto está disponible para realizar el mantenimiento sin cargo.
  • ¿Cómo funciona la garantía de mi producto?
    Si compró un producto defectuoso o tuvo problemas y siguió todos los pasos descritos en www.fornetto.store/manutencaofornetto , active la garantía de su producto (válida hasta por 12 meses a partir de la fecha de facturación de su horno). Para ello, contacta con contato@fornetto.store con el asunto 'Quiero activar mi garantía' e incluye en el email una foto escaneada de la factura, mostrando el problema de tu horno.
Perg. frequentes
bottom of page